Redação Terra | 20 de agosto de 2010 - 09:30

Em "Passione", Clô descobre que Berilo tem duas mulheres

No capítulo de Passione que vai ao ar na quarta-feira (25), Clô (Irene Ravache) vai descobrir, sem querer, que Berilo (Bruno Gagliasso) tem duas mulheres. Tudo acontece quando o malandro esquece o celular em casa e Clô atende a uma ligação de Agostina (Leandra Leal).

A italiana pede desculpa por ligar aquela hora, mas explica que só gostaria de saber se Berilo está trabalhando e se está tudo bem com ele, pois estava preocupada. Ela também pergunta se Clô é a mulher do patrão do italiano.

Sem entender direito, Clô afirma que, de certa forma, é mesmo a mulher do patrão dele. Educada, Agostina afirma que Berilo gosta muito do emprego e que é um bom motorista, deixando Clô perplexa.

Quando Agostina pede para falar com o malandro, Clô quer saber quem está do outro lado e acaba tendo a resposta.

Agostina diz não só que é a mulher de Berilo, como diz que o filho do casal, de 4 anos, está com saudades do pai, deixando Clô cada vez mais indignada.

Mais tarde, Clô procura Berilo a sós e avisa que conversou com a mulher dele pelo telefone. O italiano pensa que ela está se referindo a Jéssica (Gabriela Duarte), mas a emergente revela: "Com a sua mulher italiana! Agostina! E não adianta querer me enrolar, porque eu sei de tudo! Sei até que você tem outro filho, seu bígamo ordinário!".