29 de novembro de 2004 - 16:46

Renato Gaúcho demonstrou revolta com rebaixamento do Grêmio

Ex-jogador do Grêmio, Renato Gaúcho demonstrou revolta ao falar do rebaixamento do Grêmio para a Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. Para o técnico, a diretoria do time gaúcho foi incompetente, pois o time já vinha sendo ameaçado há alguns anos, e ninguém fez nada para mudar a situação.

"Estou muito triste e um pouco revoltado. Tenho certeza de que a torcida também está se sentindo assim, pois ninguém imaginava que um clube grande como o Grêmio cairia novamente para a Segunda Divisão", disse Gaúcho, em entrevista à Rádio Brasil. "Faltou planejamento, competência, um pouco de tudo. Até porque o Grêmio vem lutando contra o rebaixamento há alguns anos. No ano passado, escapou na última rodada e esse ano ninguém planejou nada para que isso não acontecesse de novo", completou.

Renato Gaúcho diz que, agora, o time precisará mostrar competência para disputar a Série B, pois mais equipes fortes estão ameaçadas de cair e a disputa no ano que vem será difícil.

"Agora, não adianta chorar o leite derramado, tem que reunir forças para voltar. A diretoria foi incompetente, a cada dois meses trocou de treinador. Agora, tem que botar gente competente para trabalhar. A tarefa não será fácil", disparou Renato Gaúcho.

 

 

Terra