Da Redação - Fátima News | 18 de agosto de 2010 - 16:06

Walid pede sinalização em praça e iluminação em cemitério de Glória

Rogério Sanches / Fátima News

A Câmara Municipal de Glória de Dourados em sessão realizada na última segunda-feira (07/06), aprovou Indicação apresentada pelo Vereador Walid Aidamus Rasslan (PMDB), sugerindo ao Prefeito Municipal, Arceno Athas Junior, que viabiliza a sinalização dos quatros sentidos da rotatória da Praça Pedro Pedrossian em Glória de Dourados.

Justificativa:

O Vereador disse que “a sinalização irá melhorar condições de trafegabilidade aos motoristas de nossa cidade, bem como aos motoristas de veículos grandes tais como carretas, caminhões e ônibus. Estes veículos estão tendo dificuldades de realizem à rotatória, visto que na entrada e saída da rotatória da praça tem pessoas que estão estacionado seus veículos, atrapalhando os motoristas de realizarem a manobra, podendo assim ocasionar acidentes”, justificou.

Walid ainda propôs ao Prefeito a recuperação da rede de iluminação do cemitério, promovendo substituição das luminárias queimadas, reatores que não funcionam, e demais medidas necessárias.

O Vereador disse os “sepultamentos que são realizados no final da tarde quase anoitecendo dificulta o trabalho dos funcionários, bem como desconforto às pessoas que acompanham os sepultamentos”, finalizou Walid.