29 de novembro de 2004 - 15:42

PRF prende seis estrangeiros com passaporte falsificado

 

Quatro colombianos e dois peruanos foram detidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com passaportes falsificados em que a nacionalidade apontada era boliviana. O flagrante foi dado ontem, por volta das 15 horas, após vistoria em ônibus da empresa interestadual, que fazia o itinerário Puerto Soares, na Bolívia para o Rio de Janeiro (RJ), na BR-262, km 605. Um dos estrangeiros tinha passagem comprada para a Europa.

Foram presos os colombianos Miryam Tamayo Montes, 51 anos, que usava o nome de Aracely Suarez Aguillar; Alba Victoria Garcia Giraldo, 39 anos, com passaporte em nome de Eddy Ruiz Mayuco; Rehinner Antônio Montoya Garcia, 22 anos, filho de Alba, utilizando o nome de Edson Joel Limpias Guardiã; Carlos Noberto Garcia, 37 anos, irmão de Alba, que usava o nome de Alex Rodrigues Fernandez; e os peruanos Elena Perez Enriquez, 37 anos, com documentação de Margarita Turpo Cordoni e Jorge Luis Contreras Pardo, 37 anos, com nome de Marco Antonio Suarez Pinto.

Segundo informações da PRF, os colombianos declararam que resolveram tentar a sorte em países da Europa para fugir da pobreza e guerrilha. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional e em seguida para a Superintendência de Polícia Federal em Campo Grande/MS, para os procedimentos legais.

 

 

Mídia Max