Fátima News | 16 de agosto de 2010 - 15:00

Londres diz que Murilo vai levar a Grande Dourados para o Senado

Assessoria

O deputado estadual Londres Machado (PR), um dos homens públicos mais importantes de Mato Grosso do Sul e que busca o 11º mandato consecutivo, destacou que Murilo Zauith é competente e está preparado para ser representar a região da Grande Dourados no Senado.

Londres e Murilo participaram de reuniões políticas ao lado do governador André Puccinelli, que é candidato à reeleição, em Glória de Dourados, Jateí, Vicentina e Dourados. “Tenho certeza de que o Murilo vai levar a força da nossa região para o Senado”, afirmou Londres em Dourados.

Murilo fez questão de destacar a importância de Londres para nosso Estado e seu trabalho ao longo de mais de 40 anos de vida pública. “O Londres nos representa com muita competência e determinação como deputado desde a época em que o Estado ainda não era dividido e nossa capital ficava em Cuiabá”, afirmou.

Candidato ao Senado pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, Murilo destacou a importância de a região sul do Estado ter um representante no Senado. “Hoje nós vemos todo o desenvolvimento de Três Lagoas, de Corumbá e a figura do senador foi muito importante. Chegou a momento de nossa região ser representada e por isso estamos colocando nossa candidatura com um grande projeto de desenvolvimento”, finalizou Murilo.