Gerson Pereira | 13 de agosto de 2010 - 15:50

Campeonato de Futsal Senador Ramez Tebet chega ao final em Vila Rica

Rogério Sanches / Fátima News

Aconteceu em Vila Rica num período de aproximadamente três meses, um dos melhores Campeonato de Futebol de Salão já visto no Distrito de Vila Rica, Vicentina MS. Segundo o coordenador do evento Vereador Deraldo da Fazenda, nas partidas da final e semi final que aconteceu no ultimo final de semana compareceram um numero excepcional de publico que prestigiaram o evento.

Na final do evento disputaram o primeiro lugar as equipes do União F. C. e Assentamento Nossa Senhora Do Carmo E.C. sendo o grande vencedor a equipe do União F. C. e em segundo lugar a equipe do Assentamento Nossa Sra. Do Carmo F. C. Na preliminar a disputa do terceiro Lugar ficou entre as equipes do Vila Real E. C. e a boa equipe do Pesao E. C. que ficou em quarto lugar sendo em terceiro a equipe do Vila Real.

O artilheiro da competição foi o atleta Fabio da equipe do União F. C. com 41 Gols, goleiro menos vazado também do União o arqueiro Nique que levou durante a competição apenas 33 gols. Já a equipe com melhor disciplina foi a equipe do Assentamento N. Sra. Do Carmo. O organizador do evento Vereador Deraldo da Fazenda agradeceu muito a todos os atletas e dirigentes de todas as equipes participantes e principalmente os torcedores que ganharam nota dez pelo comportamento em quadra quando suas equipes estiveram em quadra, parabéns aos torcedores e participantes. O evento aconteceu na quadra coberta Municipal de Vila Rica.