Fátima News com assessoria | 13 de agosto de 2010 - 14:49

Nelsinho diz que Moka ajudou a liberar R$58 milhões para mobilidade

No mês do aniversário de Campo Grande, o prefeito Nelsinho Trad voltou a enfatizar a atuação do deputado federal Waldemir Moka, candidato ao Senado pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, na liberação dos R$58 milhões destinados ao projeto de mobilidade urbana de Campo Grande, que será assinado no dia 31 de agosto.

“Moka esteve comigo nos ministérios em Brasília e se esforçou para que conseguíssemos este projeto”, disse Nelsinho. O prefeito explicou que de todas as capitais que se candidataram para sediar a Copa do Mundo de 2014, apenas Campo Grande e Rio de Janeiro tiveram projetos de mobilidade urbana aprovados. “O projeto apresentado por Campo Grande foi eleito o melhor e tudo isso foi feito com o apoio do Moka”, acrescentou Nelsinho.

“Se o Moka pode fazer muito como deputado federal, ele sendo senador, nós ganharemos muito mais, porque o cargo tem maior representação”, afirma Nelsinho.

Os recursos do projeto de mobilidade urbana serão investidos na construção de pontes, passarelas, ciclovias e sinalização para possibilitar o acesso ao transporte público em regiões isoladas da cidade.

Durante seu discurso, Moka falou sobre o carinho e afinidade que tem por Campo Grande desde a época de seu primeiro mandato, como vereador no ano de 1982. “A escolha de Antonieta para ser minha suplente no Senado reforça o meu compromisso com Campo Grande. Ela estará aqui com a população, nos bairros, nas ruas, levantando as necessidades e levando até mim em Brasília para que eu possa trazer as soluções. Não vai faltar esforço e determinação da minha parte”, ressaltou.

Moka apresentou suas propostas, falou de sua trajetória política e foi aplaudido pelos cerca de 500 participantes do evento, que garantiram apoio ao candidato.