| 11 de agosto de 2010 - 14:48

Presidindo comissão, Moka quer trazer mais verbas para MS

O candidato ao Senado pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, deputado federal Waldemir Moka, afirmou que como senador eleito na condição de presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, trabalhará para garantir mais recursos para o Estado no orçamento de 2011.

“Esse é o nosso momento. Quero transformar essa representatividade política em investimentos para Mato Grosso do Sul”, ressaltou.

A afirmação foi feita durante o lançamento da candidatura a deputado estadual do professor Rinaldo, que reuniu mais de duas mi pessoas e contou com a participação do governador André Puccinelli, da primeira suplente de Moka, Antonieta Trad e de outros candidatos da Coligação Amor, Trabalho e Fé.

O trabalho de Moka foi enaltecido durante o evento pelos políticos da coligação. “Moka foi escolhido para ser presidente da Comissão de Orçamento, que é uma das mais importantes do Congresso. Não tenho dúvidas de que ele está preparado para ser senador e servir nosso Estado”, disse Rinaldo.

As propostas apresentadas por Moka foram acompanhadas atentamente pelo público presente no evento, que garantiu apoio ao candidato.

“Eu e toda minha família vamos votar no Moka porque sabemos que ele é sério e que trabalha bastante”, disse a comerciante, Nadir Bergareno dos Santos.