Jovem Sul News | 9 de agosto de 2010 - 14:10

Ladrões roubam caixa eletrônico da prefeitura de Chapadão do Sul

Ladrões roubaram um caixa eletrônico que fica dentro do prédio da prefeitura de Chapadão do Sul na madrugada deste domingo (8).

Segundo a Polícia, para praticar o roubo os bandidos renderam antes o vigia do local. Dominado, ele foi amordaçado e amarrado com fio de telefone no corrimão de uma escada.

Câmeras de segurança do prédio flagraram a ação dos bandidos. Os equipamentos mostram que os bandidos utilizaram um massarico para arrombar o caixa e uma lona preta foi colocada para cobrir a porta de vidro que dá acesso a rua.

Na ação, os criminosos também usaram ainda um extintor da prefeitura, possivelmente para conter um princípio de incêndio que teria ocorrido com o arrombamento.

Após roubarem o dinheiro que estava no caixa os criminosos fugiram. O crime só foi descoberto porque o vigia conseguiu se soltar e acionou a Polícia.

Uma equipe da perícia de Paranaíba esteve no local pela manhã e reconheceram vários objetos encontrados no local, como sacolas plásticas e caixas de fósforos, que podem ajudar a identificar os bandidos.