Fátima News com Assessoria | 9 de agosto de 2010 - 07:22

Prefeitos do Bolsão reconhecem trabalho e apoiam Moka

O trabalho realizado pelo candidato ao Senado da Coligação Amor, Trabalho e Fé, deputado federal Waldemir Moka nos municípios da região do Bolsão foi reconhecido na sexta-feira (6), durante agenda do candidato em Brasilândia e Três Lagoas. Os prefeitos dos dois municípios destacaram o trabalho de Moka e garantiram apoio à sua candidatura.
 
“Moka foi o deputado federal que mais olhou por Três Lagoas e estamos com ele para o Senado”, disse a prefeita Márcia Moura. De acordo com ela, o município recebeu mais de R$ 7 milhões em recursos por meio de emendas do deputado, que foram investidos na realização de obras de asfalto e drenagem. “Os recursos garantiram 13 quilômetros de asfalto e cinco mil metros quadrados de drenagem em seis bairros da cidade”, disse a prefeita.
 
Em Brasilândia, o prefeito Antônio de Pádua Thiago destacou os R$ 3 milhões conseguidos pelo município através de emendas de Moka, investidos em pavimentação, drenagem, aquisição de caminhão e patrulha mecanizada, e construção de um Posto de Saúde da Família, cuja obra encontra-se em fase de finalização. “Moka foi um deputado que trabalhou, ajudou nossa população e por isso hoje tem o nosso apoio”, afirmou.
 
Moka disse que sempre teve apoio da região do Bolsão e que retribui a confiança dos eleitores com muito trabalho. “Só em Três Lagoas na minha última candidatura tive mais de 8 mil votos. Retribuo esse apoio trabalhando e trazendo recursos para o Bolsão.No Senado, vou continuar lutando para assegurar desenvolvimento e qualidade de vida aos municípios desta região tão importante do nosso Estado”, ressaltou.
 

Nos dois municípios, Moka participou de caminhadas e reuniões políticas, acompanhado pelo governador André Puccinelli, pela candidata à vice-governadora na chapa de André, Simone Tebet e por outros candidatos da Coligação Amor, Trabalho e Fé.