Adauto Dias/Glórianews | 6 de agosto de 2010 - 17:00

MPE entrega computadores a entidades de Glória de Dourados

Adauto Dias/Glórianews

O Promotor de Justiça de Glória de Dourados, Daniel do Nascimento Britto, fez a entrega dois computadores nesta terça-feira 03 de agosto, um para a APAE e um para o Lar do Menor de Glória de Dourados, os dois computadores pertenciam ao acervo do Ministério Público Estadual.

O crescente avanço tecnológico e a necessidade de aquisição de máquinas e programas mais avançados, fez com que o Ministério Público Estadual substituísse os computadores existentes por novas máquinas, auxiliando, desta forma, os órgãos de execução (Promotorias) na realização de suas tarefas cotidianas.

Segundo o Promotor de Justiça, a iniciativa de doar o acervo a entidades assistenciais, partiu do atual Procurador Geral de Justiça, Dr. Paulo Alberto de Oliveira.

Os computadores doados as instituições assistências referidas, embora não sejam equipamentos de última geração, são máquinas que foram revisadas pelo departamento de informática do Ministério Público Estadual e, encontram-se aptas a desenvolver trabalhos corriqueiros.

“Estou certo que os computadores doados nesta oportunidade, terão muita serventia nas instituições. As crianças e os adolescentes abrigados no Lar do Menor deste Município, e os ‘especiais’ que freqüentam a APAE poderão se familiarizar e utilizar o equipamento, indispensável na atualidade.” Finaliza Daniel Britto.