29 de novembro de 2004 - 08:44

Bombeiro de Fátima do Sul atende a outras 06 ocorrências

PERÍODO: DE 28 A 29 DE NOVEMBRO DE 2004.

 

CORTE DE ARVORE CAÍDA SOBRE EDIFICAÇÃO

Às 08:39 h, atendendo a solicitação do Sr. Cícero Aparecido Tozi, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo CB BM BRITO, até a Linha do Barreirinho, zona rural, Sitio São José,  Fat. do Sul – MS. No local foi feito o corte radical de uma árvore que havia caído sobre um barracão e colocava em risco a estrutura do mesmo. A guarnição efetuou o corte da árvore retirando-a de cima do barracão.

 

SOCORRO A VITIMA DE QUEDA DA PRÓPRIA ALTURA

Às 09:50 h, atendendo a solicitação do Sr. Geomar Victor, deslocou-se a VTR AC-17  comandada pelo CB BM LAUDIR, até a Quadra de esportes do Rotari, B: Centro, Fat. do Sul – MS. No local foi feito o atendimento e o transporte do Sr. Walter Ribeiro dos Santos Junior  de 21 anos. A vitima  sofreu uma queda da própria altura e apresentava um corte incisivo no rosto, necessitando de cuidados médicos. A guarnição transportou-o até o PS do Hospital da SIAS onde ficou aos cuidados do Dr. Edson médico de plantão.

 

EMERGÊNCIA CLINICA

Às 10:10 h, atendendo a solicitação da Sr.ª Eva Maria Conceição, deslocou-se a VTR AC-17 comandada pelo CB BM LAUDIR, até a R: Ten Antonio João Nº 552, B: Jardim Katira, Fat. do Sul – MS. No local foi feito o atendimento e o transporte do Sr. Aparecido Pozza de 39 anos. A vitima encontrava-se com Parestesia (dormência nos membros inferiores e superiores). A guarnição transportou-o até o PS do Hospital da SIAS, onde ficou aos cuidados do Dr. Edson médico de plantão.

 

EMERGÊNCIA CLINICA

Às 15:20 h, atendendo a solicitação do Sr. Rodrigo de Freitas, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo CB BM BRITO, até a R: José da Silva Nº 190, B: Cohab, Fat. do Sul – MS. No local foi feito o atendimento e o transporte da Sr.ª Vera Lucia Silva Leite de 37 anos. A vitima sofreu um corte na mão esquerda. A guarnição transportou-a até o PS do hospital da SIAS onde ficou aos cuidados do Dr.Edson médico de plantão.

                    

TRANSPORTES DE PESSOAS

Às 18:20 h, atendendo a solicitação da Sr.ª Maria da Graças Gonçalves, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo CB BM BRITO, até a R: Cristobalina Ruiz Cabelo S/Nº, B: Centro, Fat. do Sul – MS. No local foi feito o atendimento e o transporte do Sr. Antonio Miguel Figueiredo de 84 anos. A vitima estava debilitado não conseguindo se locomover. A guarnição transportou-o até o PS do Hospital da SIAS onde ficou aos cuidados do Dr Edson médico de plantão.

 

EMERGÊNCIA CLINICA

Às 22:30 h, atendendo a solicitação da Sr.ª Andréia Santos, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo CB BM BRITO, até a R: Pedro Celestino Nº 380, B: Jardim O Pioneiro, Fat. do Sul – MS. No local foi feito o atendimento e o transporte do Sr. Thiago Lima Brites de 20 anos. A vitima apresentava uma crise asmática. A guarnição transportou-o até o PS do Hospital da SIAS onde ficou aos cuidados do Dr. Edson médico de plantão.
 
 
Fátima News