Gerson Pereira / Fátima News | 4 de agosto de 2010 - 16:00

TCE aprova contas de Elenildo, ex-presidente da Câmara de Vicentina

Rogério Sanches / Fátima News

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, aprovou por unanimidade as contas do exercício 2007 da Câmara Municipal de Vicentina, do mandato de ultimo ano na Presidência do Legislativo do Vereador Elenildo dos Santos Barbosa (PR). O comunicado foi feito através de documento anexo do volume I na folha de numero 136 aonde diz o seguinte: Vistos, relatados e discutidos os presentes autos na 27ª sessão ordinária do Tribunal de Contas realizada no dia 17 de Dezembro de 2008.

Por unanimidade de votos, nos termos do relatório e voto do conselheiro-substituto-relator e acolhendo parecer do Ministério Publico Especial, os Exigentíssimos Senhores Conselheiros do Tribunal de Contas ACORDAN em: 1- Julgar a prestação de contas anual do Exercício de 2007, da Câmara Municipal de Vicentina, como contas regulares nos termos do artigo 76, inciso I da Lei complementar Estadual de nº 048/ 90.

2- Quitar o titular do órgão, a época Sr. Elenildo dos Santos Barbosa, conforme dispõe o artigo 75, “Caput” do mesmo diploma legal; 3- comunicar o resultado deste julgamento aos interessados, nos termos regimentais.

Tal decisão segue assinado pelos conselheiros Cícero Antonio de Souza, Presidente, Conselheiro Substituto Iran Coelho das Neves, Relator e demais conselheiros: Paulo Roberto Capiberibe Saldanha, Osmar Ferreira Dutra, Augusto Mauricio da Cunha e Menezes Wanderley, Jose Ancelmo dos Santos, Jose Ricardo Pereira Cabra e Dr. Ronaldo Chadid, este Sub Procurador do Ministério Publico Especial. Tal comunicado segue também assinado por Marisa Joana Chena, diretora de Secretaria das sessões do TC/MS.

Ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Vicentina na ultima sessão desta terça feira o3, o Vereador Elenildo demonstrou uma grande satisfação pelo feito e agradeceu seus colegas de Câmara principalmente aos funcionários da Contabilidade que são os mais empenhados para que a direção da casa conquiste este feito.