ItaporãHoje | 3 de agosto de 2010 - 05:59

Itaporã espera recorde de público no Itaporã Fest 2010

A Administração Municipal de Itaporã está finalizando os preparativos para a maior festa popular de Mato Grosso do Sul, que acontece neste final de semana em Itaporã, do dia 5 a 8 de agosto, a “20ª Itaporã Fest”.

Segundo o gerente Nilson Pedroso, da Gerencia de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, a Coordenação da festa já está preparada para a realização do evento, desde a infra-estrutura até as apresentações culturais.

Este ano o prefeito Marcos Antonio Pacco pediu que a preparação seja mais minuciosa, dado ao fato que no ano passado, não houve a realização a festa.

O espaço físico do recinto do evento foi aumentado, pois em 2008 foi considerado pequeno principalmente na noite de sábado, onde foi registrado o maior público já visto em eventos populares de Itaporã, estimado em mais de 15 mil pessoas.

O Itaporã Fest 2010 que acontecerá neste final de semana no pátio do Ginásio de Esportes Municipal promete ser mais um mega evento cultural da região da grande Dourados.

A exemplo dos anos anteriores a festa terá como atrativo diversas barracas de comidas típicas, artesanato, parque de diversões, pista de dança coberta e variados shows culturais e musicais.

Serão quatro dias de apresentações, pau de sebo, Casa do Artesão, vôo panorâmico de helicóptero, encontro de som automotivo, confraternização de moto clubes entre inúmeras outras.