Fátima News | 3 de agosto de 2010 - 06:08

“Meu pai gostaria de Moka em seu lugar”, diz Simone Tebet

“Tenho certeza de que a pessoa que meu pai, o ex-senador Ramez Tebet gostaria de ver ocupando o seu lugar, a sua cadeira no Senado é o Moka”, afirma a candidata à vice-governadora na chapa do governador André Puccinelli, Simone Tebet.

Por onde passa, Simone destaca a importância da candidatura de Moka ao Senado, ressaltando a afinidade que Ramez Tebet possuía com ele e a semelhança entre a atuação política de Moka e a do ex-senador. “O Moka trabalha com a mesma ética, competência, zelo e principalmente com o mesmo amor por este Estado e pelo seu povo com que meu pai trabalhou”, diz.

Simone avalia Moka como um dos filhos políticos de Ramez Tebet e lembra de fatos que viu ocorrer durante sua infância, envolvendo seu pai e Moka. “Ainda pequena já via meu pai conversando, aconselhando e abonando a ficha de Moka”, recorda.

Durante as andanças da campanha, Simone conversa com a população pedindo votos para André Puccinelli e para  Moka.Ela assinala que se estivesse vivo, seu pai teria a mesma atitude.  “Se estivesse aqui, meu pai sairia às ruas e bateria de porta em porta pedindo votos para Moka. Faço isso hoje em seu lugar”, conclui.