| 2 de agosto de 2010 - 15:50

MS participa da maior feira internacional de multimídia

O Estado, Mato Grosso do Sul participa, entre os dias 3 e 5 de agosto, da 18ª Feira Internacional PHOTOIMAGEBRAZIL 2010, maior evento de foto e imagem da América Latina, em São Paulo.

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul tem organizado importantes campanhas de promoção e divulgação dos destinos turísticos do Estado, em todo país, atraindo e incentivando o empreendedorismo, gerando bons negócios aos diversos setores da economia.

A feira reúne as principais tendências da tecnologia e desenvolvimento de produtos multimídia. O público estimado é de 30 mil pessoas, entre formadores de opinião, empresários, expositores, compradores, profissionais da área e visitantes.

A participação de Mato Grosso do Sul nesse evento faz parte de um planejamento estratégico de divulgação das potencialidades do Estado a um público diversificado e de grande influência.

Essas ações revelam-se eficientes, destacando uma economia forte e com oportunidades para o crescimento empresarial e industrial no Estado.

Em setembro, Mato Grosso do Sul participa do 5º Salão Imobiliário São Paulo-SISP. O evento conta com construtoras, incorporadoras, bancos e empresas ligadas ao setor imobiliário. Imóveis de todo Brasil estarão em exposição.

As feiras proporcionarão a apresentação das oportunidades e infraestrutura de Mato Grosso do Sul ao público que por ali passar, possibilitando um contato mais próximo do cliente com os mais diversos produtos do Estado, incluindo sua biodiversidade.