Assessoria | 31 de julho de 2010 - 07:54

DOF apreende maconha em fundo falso de caminhão

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) abordaram ontem (30) por volta das 5h da manhã o veículo Mercedes Benz 1113, de cor amarela, placas CNI-6065, de Nova Andradina. Os policiais realizavam bloqueio policial na rodovia MS-289, na região de Coronel Sapucaia. O condutor era um motorista de 54 anos, morador no bairro Vila Nova, na cidade de Coronel Sapucaia.

Durante a vistoria foram encontrados 1126 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 1207kg e que encontravam acondicionados em um fundo falso no assoalho da carroceria.

Questionado a respeito da droga o motorista, informou ter levado o caminhão para ser “preparado” na cidade de Capitan Bado, no Paraguai e que a droga tinha como destino a cidade de Marília, São Paulo. Uma pessoa que ele não conhece estaria lhe esperando na entrada da cidade.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Coronel Sapucaia, para providências necessárias.