Fátima News com assessoria | 29 de julho de 2010 - 14:45

Moka participa da abertura do 11º Festival de Inverno de Bonito

O candidato ao Senado pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, deputado federal Waldemir Moka (PMDB) participou na noite desta quinta-feira (28), da abertura do 11º Festival de Inverno de Bonito, que acontece até domingo (2) no município.

Realizado anualmente, o festival é considerado como um dos mais importantes eventos culturais do Estado e traz este ano em sua programação, apresentações de música, dança, cinema, teatro, além de exposições de artes plásticas e artesanatos.

Para Moka, o evento é importante, pois, além de contribuir para a difusão e valorização da cultura sul-mato-grossense, contribui também com o setor de turismo. “Este festival acontece em uma das cidades mais bonitas e conhecidas do nosso Estado, atrai turistas, movimenta a economia, gera emprego, renda e difunde nossa cultura”, frisou o deputado.

Moka participou do evento acompanhado pelo governador André Puccinelli, pelo prefeito de Bonito, José Arthur Figueiredo e por outras autoridades.

Nesta quinta-feira (29), o candidato cumpre agenda em Paranaíba, onde, junto com o governador e com outros candidatos da Coligação Amor, Trabalho e Fé realiza caminhadas e participa de reuniões políticas.