Dourados News | 29 de julho de 2010 - 12:10 VICENTINA

PM prende todos suspeitos de violentar garoto em Vicentina

A Polícia Militar de Vicentina prendeu ontem todos os acusados de violentar na noite de terça-feira um adolescente de 15 anos no distrito de Vila Rica em Vicentina. Também foram apreendidos dois menores um de 17 e outro de 14 anos que teriam participado da violência. Eles foram ouvidos e entregues ao Conselho Tutelar e repassados aos seus responsáveis.

Estão presos José Rodrigues da Silva de 47 anos, o Zé Babão, Ivanir Romeiro Nunes de 19 anos e Valclides Martins de 39 anos. Todos serão encaminhados para o presídio de Jatei depois de indiciados pelo delegado João Francisco Silgueiros de Vicentina.

O crime teria acontecido na casa de Zé Babão onde os acusados e a vítima teriam passado a noite bebendo. No local os policiais militares encontraram frascos vazios de bebidas alcoólicas e algumas roupas.

O caso foi denunciado pela mãe da vítima na manhã de ontem depois do filho chagar em casa com as roupas rasgadas e reclamando de dores no ânus e no abdome. A dona de casa procurou a polícia que prendeu os acusados.

A vítima foi trazida para Dourados e passou pro exame de corpo de delito onde ficou comprovada a violência sexual. O garoto foi encaminhado para um hospital onde está recebendo cuidados médicos.

 

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");