Redação - Fátima News | 29 de julho de 2010 - 07:33 VICENTINA

Menor pode ter sido estuprado por 5 homens em distrito de Vicentina

Policiais Militares do 3° GPM de Vicentina, foram solicitados pelo Conselho Tutelar desta cidade,  no dia 28 de julho de 2010 por volta das 08h00min para atenderem a uma ocorrência de violência sexual contra menor,  o adolescente R. R. de 15 anos,  na rua Projetada 1,  Distrito de Vila Rica.
 
Os policiais militares,  deslocaram-se até o local do fato em companhia das conselheiras tutelares Elaene e Márcia,  e ao entrar em contato com a mãe da vítima,  a senhora Alessandra Ramires,  a mesma relatou a guarnição da polícia militar que seu filho,  a vítima citada,  havia chegado em sua residência por volta das 06h00 (seis horas) desta data,  em visível estado de embriagues alcoólica,  e com parte de suas vestes nas mãos e rasgadas,  e que também reclamava de dores, e informado que havia pernoitado na residência do senhor José Rodrigues da Silva de 47 anos,  juntamente com Ivanir Romero Nunes de 19 anos,  Valclides Martins de 39 anos,  e os menores P.  C .  F.  de 17 anos e E.  D.  De 14 anos,  onde teria ingerido bebida alcoólica em grande quantidade,  e que havia sofrido abuso sexual naquele local.
 
Sendo que os suspeitos trata-se dos autores mencionados,  de posse das informações a guarnição policial militar,  deslocou-se ate a residência do senhor José Rodrigues da silva,  e chegando no local,  foi feito uma vistoria nas dependências daquela residência,  onde foram encontrados diversos litros de cachaça (água ardente) já vazios,  bem como roupas espalhadas pelo quarto,  e um cobertor estendido no chão.
 
A guarnição policial efetuou a detenção de José,  Evanir e o menor P. C. F,  sendo que os mesmos se encontravam no local do fato,  já os outros dois acusados estavam foragidos.
 
Ainda no dia 28 de julho de 2010,  por volta das 20h10min,  os policiais militares de Vicentina em ronda no Distrito de Vila Rica,  a fim de encontrarem os suspeitos foragidos,  ao passarem em frente à residência do senhor José Rodrigues da Silva, avistaram o acusado Valclides e o menor E. D.  os dois foram detidos,  sendo que o senhor Valclides Martins foi encaminhado á delegacia de polícia local e o menor E.  D.  Encaminhado ao conselho tutelar.