Rogério Sanches / Fátima News | 29 de julho de 2010 - 05:30

Delta comemora 1º lugar ENEM/2009 e abre matrículas em Fátima do Sul

Rogério Sanches / Fátima News

O colégio Delta – Centro Educacional de Fátima do Sul, ainda comemora o sucesso e a 1ª colocação no ENEM de 2009 no município de Fátima do Sul. O Colégio Delta ficou com uma pontuação de 560.51, pontuação essa que comparada também com a pontuação das escolas particulares da cidade de Dourados, obteve a melhor nota entre elas também.

Para Marta Bonini, diretora do Delta, esse resultado é fruto do empenho de toda classe de professores que o Colégio tem “Esse primeiro lugar no ENEM, quero dedicar a toda minha equipe de profissionais em educação, e todo o administrativo também, pois o sucesso do Colégio Delta em Fátima do Sul é em virtude da união de toda equipe que trabalha diuturnamente para levar um ensino de qualidade para todos que estudam nesta entindade”, agradeceu Marta Bonini.

O Colégio Delta está também com suas matrículas abertas para novas turmas para os cursos técnicos de Enfermagem e em Açúcar e Álcool, com início das aulas no próximo dia 09 de agosto de 2010 (Vagas Limitadas).

Está também com matrículas abertas para o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio “ENEM/2010”, também com início previsto para 09 de agosto de 2010.

Para matrículas e maiores informações, fone: 3467-4850 e 3467-4972 ou diretamente na secretaria do Colégio Delta em Fátima do Sul “Venha fazer parte de quem oferece um ensino de qualidade”.