Washington Lima / Fátima News | 28 de julho de 2010 - 12:13

Fátima do Sul: Bombeiros encontram corpo de pescador no rio Dourados

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, encontraram na manhã desta quarta-feira (27), o corpo do pescador Ildo Francisco Rodrigues, mais conhecido como “Barba”, de 41 anos, que estava desaparecido no rio Dourados desde a madrugada de sábado.

Neste momento uma equipe de peritos da Polícia Criminalística esta no local fazendo levantamentos. O Corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Dourados, onde deverá passar exames detalhados realizados pelo Médico Legista.

O CASO

Segundo informações apuradas pelo Fátima News, Ildo teria saído de casa, localizada no Distrito de Culturama, há 32 Km da cidade de Fátima do Sul, com um grupos de amidos para participar de uma pescaria.

Um dos amigos que pescavam com Ildo, disse o por volta das 23h o grupo se reuniu para ir dormir em uma pousada, construída por pescadores na beira do rio. Neste momento Ildo disse que não iria e que iria ficar pescando sozinho.

Horas depois um dos pescadores que já estavam no barraco, resolveu levantar e chamar por Ildo, cujo o mesmo não respondeu. Então resolveu ir procurar pelo colega, chegando ao local onde Ildo pescava encontrou somente a vara utilizada pelo mesmo e uma “marmita” (vasilha) que Ildo teria levado com a refeição.

Na manhã de sábado Equipes do Corpo de Bombeiros se revesavam durante busca no local e em outro trecho do rio, onde um grupo de pescadores teriam visto um outro corpo boiando na tarde de sábado. O corpo de Ildo foi localizado próximo a cerca de dois quilômetros abaixo da ponte da 10ª Linha, na rodovia que liga os distrito de Lagoa Bonita á Indápolis.

O corpo de Ildo deve ser liberado ainda hoje à família, que reside em no Distrito de Culturama, onde deverá ser sepultado.