27 de novembro de 2004 - 09:08

Força-tarefa realiza operação contra prostituição em Amambai

 

Uma operação visando o combate à prostituição infantil e a venda de bebidas alcoólicas para menores envolveu o Ministério Público da Infância e da Juventude, as polícias Civil e Militar e o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente na noite de ontem, sexta-feira, em Amambai, região sul do Estado.

A operação, que teve início por volta das 21h30 e durou por aproximadamente duas horas, foi coordenada pelo Promotor de Justiça da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Amambai, Dr. Ricardo Rotunno e contou com a presença de equipes da Polícia Civil, comandadas pelo delegado, Dr. Jéferson Rosa Dias e da Polícia Militar, sob comando do Capitão PM José Gomes Braga.

Durante a operação as equipes visitaram todas as casas noturnas na cidade, prostíbulos e estabelecimentos comerciais, realizando revistas em pessoas que freqüentam esses locais e uma vistoria geral, que durou cerca de 40 minutos na área central de Amambai, onde um comerciante acabou detido por vender bebida alcoólica a menores, a única ocorrência registrada em toda a operação, que passará a acontecer com freqüência a partir de agora, até o final do ano na cidade, segundo o MP. As informações são do site Conesulnews.