Fátima News | 26 de julho de 2010 - 16:57

Para Murilo, reforma tributária deve ser tratada como prioridade

Aclamado pela crítica e pelos torcedores como merecedor de uma vaga na Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo da África do Sul, o atacante santista Neymar revelou que espera com ansiedade a lista de Mano Menezes, novo técnico do time nacional. A convocação para o amistoso contra os Estados Unidos, marcado para o próximo dia 10, em Nova Jérsei, será anunciada nesta segunda-feira, às 16h.


“ Estou ansioso e espero ser convocado. Vou ficar assim até sair a lista”, disse Neymar, com brincos nas orelhas e corrente de ouro no pescoço, enquanto era ovacionado por um grupo de meninas que o aguardava na porta da sala de entrevistas da Vila Belmiro.


O atacante, que teve uma participação discreta na vitória santista por 1 a 0 sobre o São Paulo, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, afirmou que merece ter uma chance no time de Mano Menezes pelo que vem fazendo desde o primeiro semestre. Nas últimas partidas do Peixe, porém, o atleta tem deixado a desejar - tanto que chegou a ser substituído por Dorival Júnior no clássico contra o Palmeiras.


“ Acho que, pelo que fiz no primeiro semestre até agora, tenho como ser convocado, sim. Eu e o Ganso estamos ansiosos por isso. E eu vou ficar assim (tenso) na hora de dormir até acordar e sair a lista”, afirmou.

iniciaCorpo("12;11;14;12;16;13;18;14");