Da Redação - Fátima News | 23 de julho de 2010 - 07:37 FÁTIMA DO SUL

Jornal O Progresso e Jorge Mercado fazem promoção em Fátima do Sul

Washington Lima / Fátima News

O Jornal O Progresso firmou uma parceria com a empresa Jorge Mercado, de Fátima do Sul, para realização de uma promoção que premiará com um carrinho de compras, no valor de 150 reais em mercadorias, os assinantes do conceituado jornal.

A promoção tem inicio hoje e terá sua vigência até o dia 08 de agosto de 2010, ocasião do dia dos Pais, quando será efetuado o sorteio e contemplará quem fizer nova ou renovar assinatura do Jornal O Progresso, no município de Fátima do Sul.

O empresário Jorge Paulo da Silva (Jorge Mercado), enfatizou a importância de estar participando desta promoção, ”porque o Jornal O Progresso é um importante veículo de comunicação no município e tenho certeza que vai contribuir muito na divulgação da minha empresa”. Concluiu.

O representante das assinaturas de O Progresso em Fátima do Sul, empresário Adélio Ferreira, lembrou que Jorge Mercado sempre esteve disposto a participar das promoções do Jornal. Informou que as pessoas interessadas em fazer assinaturas poderão se dirigir ao Adélio Foto Estudio, na Av. 09 de Julho, 1333, ao lado da Igreja Assembléia de Deus, ou pelo fone 3467-3115.