G1 | 22 de julho de 2010 - 14:16

Bruno e outros três presos chegam a juizado em MG

O goleiro Bruno de Souza e outros três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio chegaram ao Juizado da Infância e da Juventude, em Contagem (MG), na tarde desta quinta-feira. Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, Sérgio Sales Rosa e Marcos Aparecido dos Santos vão participar da audiência de instrução do menor que foi detido na casa do atleta, no Rio. Os suspeitos foram recebidos aos gritos de "ão, ão, ão, Bruno é seleção" e "assassino".

Na sessão, deve ser definido o futuro do adolescente, que está em um centro de intenação de Belo Horizonte. Se entender que o jovem cometeu um ato infracional, o juiz Elias Charbil pode determinar que o menino cumpra medida socioeducativa de imediato.

 Pesa contra ela uma representação por três delitos (homicídio, sequestro e ocultação de cadáver) feita pelo Ministério Público Estadual de Minas Gerais. Os suspeitos que já estão presos vão participar da audiência como testemunhas. Mas, de acordo com o Tribunal de Justiça, eles não serão obrigados a falar e podem ficar calados.