Fátima News, com a Assessoria | 21 de julho de 2010 - 15:37

Moka e Antonieta têm apoio de moradores da Coophavila

Moradores do Bairro Coophavila em Campo Grande, receberam e apoiaram de forma calorosa o candidato ao Senado pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, Moka (PMDB) e sua primeira suplente, Antonieta Trad, em visita realizada por eles à feira livre do bairro na noite desta terça-feira (20).

Durante as três horas em que percorreram o local junto do governador André Puccinelli e da candidata à vice-governadora, Simone Tebet, Moka e Antonieta conversaram com feirantes e com os moradores que circulavam pela feira, entregaram materiais de campanha e receberam manifestações de apoio à candidatura.

Por todos os bairros que passa, Moka sempre encontra com conhecidos e amigos, geralmente ex-alunos e ex- colegas de trabalho, que saúdam o deputado com abraços e conversas marcadas por muito saudosismo.

O aposentado Setembrino Ferreira Cardoso, que trabalhou com o parlamentar na Assembléia Legislativa na época em que ele foi deputado estadual, foi um dos antigos conhecidos que o candidato encontrou durante a visita à Coophavila. Seu Setembrino, morador do bairro há mais de 20 anos, acompanhou o deputado durante todo o percurso pela feira, ajudando-o a pedir votos e conversando com outros moradores sobre o trabalho desenvolvido pelo parlamentar. “Na minha opinião, o Moka é um dos homens que mais fez por Mato Grosso do Sul até hoje.Vai ser com certeza um senador que olhará por nós”, disse o aposentado.

Outra moradora do bairro que declarou admiração e apoio a Moka e disse conhecer o parlamentar há mais de 20 anos foi a dona de casa Terezinha Garcia de Souza Andréa. “Hoje no cenário político do Brasil precisamos ter um homem como o Moka. Um político honrado, com nome limpo, dono de uma atuação coerente e que será com certeza, um ótimo senador”, destacou.

Antonieta também é sempre muito saudada pelos moradores dos bairros onde passa devido à atuação que tem junto à população de Campo Grande como primeira-dama da Capital. “Acredito no trabalho da Antonieta e nesta parceria dela com o Moka, que conheço há muitos anos também e pra quem sempre votei. Podem contar com o meu voto”, frisou a feirante Maria Custódio Malaquias.