26 de novembro de 2004 - 17:49

Jogadores comemoram invencibilidade no futsal

Os jogadores da Seleção Brasileira continuam sendo as grandes estrelas do Campeonato Mundial de futsal, que está sendo realizado em Taiwan. Nesta sexta-feira, após a partida contra a República Checa, os brasileiros se apressaram ir para o hotel onde a equipe está concentrada, mas a todo momento eram parados para autógrafos e fotos.

Eles ficaram satisfeitos com o desempenho do time contra a República Checa.

"O Brasil fez uma apresentação muito boa e, por incrível que pareça, na partida em que começcamos perdendo", disse o pivô Índio, que entrou no decorrer do jogo. "Tive a tranqüilidade para distribuir bolas e o gol saiu dos meus pés. É importante porque estou buscando um lugar na equipe e vou fazer de tudo para que o Brasil se consagre campeão. Sou o veterano, mas não participei do Mundial de 1996", completou.

Para o jogador, a vitória contra os checos ajuda na motivação da equipe para buscar o título mundial.

"Agora é tudo ou nada e eu vou pelo tudo. Vencer a República Checa foi um passo", disse Índio.

Outro destaque do time brasileiro, o goleiro Franklin, teve trabalho em quadra, mas não reclamou. Para ele, a defesa da equipe mostrou evolução.

"Fui muito exigido, mas muito menos que nos outros jogos. A defesa brasileira me fez sentir mais seguro. Às vezes, ocorreram falhas, mas do meu ponto de vista, gostei muito da paciência e do toque de bola do nosso time", afirmou.