Fátima News com assessoria | 19 de julho de 2010 - 14:50

Moka e Antonieta pedem votos no Bairro Moreninhas

A campanha da Coligação Amor, Trabalho e Fé continua em ritmo intenso e neste domingo (18) chegou ao Bairro Moreninhas, considerado o mais populoso de Campo Grande. O deputado federal Waldemir Moka (PMDB), candidato ao Senado pela coligação, percorreu a feira do bairro acompanhado de sua primeira suplente Antonieta Trad, entregando materiais de campanha, apresentando propostas, e pedindo votos aos moradores, que corresponderam garantindo apoio à sua candidatura.

A caminhada pela feira, que contou também com a presença do governador André Puccinelli, da candidata à vice-governadora, Simone Tebet, do deputado estadual Carlos Marun e do prefeito da Capital, Nelsinho Trad, durou cerca de três horas e teve manifestações de apreço ao deputado e à Antonieta.

A dona de casa Abadia Gonçalves da Rosa, ao encontrar o deputado, afirmou ter votado nele em todas as suas candidaturas. “Eu sempre votei no Moka por considerá-lo um político muito bom e muito honesto”, garantiu. O contador Dinarte Roa Barbosa e sua esposa, Vanuza Leite Barbosa também declararam preferência por Moka desde suas primeira candidaturas.“O Moka é um político muito atuante e com certeza contará também com o nosso apoio para ser senador”, disse o casal.

Durante o percurso, Moka foi saudado também pelo feirante Paulo Henrique de Carvalho, que foi aluno do deputado na época em que ele deu aulas no Colégio Dom Bosco. “Considero o Moka um homem sério, honesto e competente desde aquela época”, afirmou Paulo Henrique.

A parceria com a primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad reforça a candidatura de Moka nos bairros da Capital, onde a população acompanhou de perto o trabalho desenvolvido por Antonieta nos últimos seis anos. “Nós aqui das Moreninhas só temos coisas boas pra falar dela, que agora está do lado de um homem honesto, uma pessoa sem manchas na vida política, como o Moka”, comentou a presidente da Associação de Moradores das Moreninhas I e II, Nedina Santos Pereira, que acompanhou os candidatos durante toda a caminhada na feira, pela qual circulam todos os domingos, mais de três mil pessoas. O bairro Moreninhas, situado na zona sul de Campo Grande e dividido em Moreninhas I , II, III e IV conta com uma população de 60 mil pessoas.

“A região que engloba o bairro das Moreninhas é como se fosse uma outra cidade dentro de Campo Grande. Estar aqui é importante não só para pedir o apoio da população, mas também para ouvir suas necessidades e reivindicações”, concluiu Moka.