Terra | 16 de julho de 2010 - 15:45

Sem Dunga, Ganso e Neymar pensam em Seleção

Com a demissão do treinador gaúcho e a perspectiva de uma reformulação na Seleção Brasileira, os jovens do Santos já vislumbram uma chance de vestir a camisa amarela, o que pode ocorrer no mês de agosto. Embora a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não tenha anunciado nem o nome do novo técnico da Seleção, a equipe volta a campo no próximo dia 10 em um amistoso contra os Estados Unidos marcado para o New Meadowlands Stadium, em Nova Jersey.

Nesta sexta-feira, Ganso e Neymar estiveram em um shopping center de São Paulo para o lançamento de seus bonecos em miniatura e falaram sobre a chance de serem convocados já para essa partida. "Estou com a cabeça tranquila, agora é época de reformulação. Quero continuar jogando bem e espero estar na Seleção", afirmou o meia, enquanto uma multidão de jornalistas e curiosos se empurravam na grande confusão que se formou na loja de brinquedos.

Presidente da CBF, Ricardo Teixeira adiantou que cobrará uma renovação do novo treinador uma renovação do elenco verde e amarelo, de olho na Copa do Mundo de 2014. Além de Ganso, 20 anos, essa mudança de foco pode ajudar Neymar, 18. "Agora está começando um novo ciclo e vou buscar meu espaço", disse o atacante.