Fátima News com assessoria | 16 de julho de 2010 - 11:39

Mulheres garantem apoio para Moka e Antonieta

A candidatura do deputado federal Waldemir Moka (PMDB) ao Senado e de Antonieta Trad como primeira suplente recebeu na noite desta quinta-feira (15) em Campo Grande, o apoio de mais de mil mulheres presentes na inauguração do comitê central da Coligação Amor, Trabalho e Fé.

O ato marcou o lançamento da campanha das 58 candidatas que compõem a chapa e contou com um público feminino que apoia a candidatura do governador André Puccinelli e dos demais candidatos da Coligação Amor, Trabalho e Fé.

Ao lado de sua primeira suplente, Antonieta Trad, Moka homenageou todas as mulheres presentes no evento e ressaltou a importância da mulher na política, justificando sua escolha por Antonieta na suplência classificando-a como uma mulher guerreira e que faz a diferença na sociedade sul-mato-grossense. “Antonieta é uma mulher que possui a competência, determinação e eficiência características das mulheres sul-mato-grossenses e brasileiras”, destaca o deputado.

Apesar da noite ser de homenagem às mulheres, Moka também recebeu manifestações de apreço por parte do público feminino presente. Entre as mulheres que demonstraram apoio ao candidato durante o evento está Vera Lúcia Marques, presidente da Associação de Moradores do Bairro Dom Antônio Barbosa, que o classificou o como um homem “sério, honesto, competente e com o perfil político de que o Estado necessita”.

Segundo Moka, 51% do eleitorado feminino em Mato Grosso do Sul hoje é composto por mulheres, que sempre apoiaram suas candidaturas. “Sinto-me muito honrado por contar com o apoio dessa parcela tão importante e tão representativa de nossa população. A escolha de Antonieta como minha primeira suplente representa uma homenagem a todas as mulheres”, finaliza Moka.