Fátima News com assessoria | 15 de julho de 2010 - 17:41

André Puccinelli e Moka realizam corpo-a-corpo no bairro Tijuca

O governador André Puccinelli, acompanhado do candidato ao Senado, Waldemir Moka e sua suplente, Antonieta Trad, realizou caminhada nos bairros Tijuca I e II, em Campo Grande, na Avenida Souto Maior. Durante cerca de duas horas, ele falou com moradores e comerciantes da região, pedindo apoio para continuar o trabalho que vem desenvolvendo em Mato Grosso do Sul.

Bruno Martins Coelho, 28 anos e sua filha Nataly, 9 anos, também foram cumprimentados por André. O governador  aproveitou para destacar os investimentos realizados na educação, informando que o melhor aluno de cada ano nas escolas estaduais serão  premiados no final do ano com um notebook.

 “O André foi responsável pela transformação de nossa cidade. Foi o melhor prefeito que já tivemos. No Estado ele está fazendo muita coisa e acredito que ele vai fazer muito mais”, afirmou Bruno. A sua filha afirmou que muito importante investir na educação para garantir um futuro melhor aos estudantes.

 “O que eu destaco no André é sua sinceridade. Ele trabalha com muita responsabilidade. É um homem de caráter”, afirmou a dona de casa, Vanice Santos de Andrade, 42 anos, que teve oportunidade de conversar por alguns minutos com o governador.

Às 16h, o governador teve que interromper a caminhada e retornar ao Parque dos Poderes, devido audiências que já estavam agendadas. No início da noite, ele retorna com seus compromissos de campanha, participando de reunião com produtores, no Sindicato Rural. Em seguida participa de reunião com as mulheres candidatas da Coligação Amor, Trabalho e Fé, que concorrem às vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. O encontro será liderado por Beth Puccinelli, Simone Tebet e Antonieta Trad.