Fátima News com assessoria | 14 de julho de 2010 - 16:59

Dentistas apoiam reeleição de André

Ontem a noite, cerca de 300 cirurgiões dentistas se reuniram com o candidato a reeleição, André Puccinelli (PMDB).  O cirurgião dentista Francisco Grillo, afirmou que a reunião foi um ato de declaração de apoio à a reeleição de Puccinelli ao governo de Mato Grosso do Sul. 

"O André sempre teve o apoio da categoria porque sempre foi nosso parceiro e nunca deixou de nos atender”. Também informou que esse apoio vem sendo dado ao candidato desde quando disputava a Prefeitura de Campo Grande e, desde então, testemunhando as benfeitorias que tem recebido a população de todo o estado, os cirurgiões dentistas mantém essa parceria de apoio e confiança a Puccinelli.

Welington Moreira Melo Lepe, presidente da Federação Interestadual dos Odontologistas – FIO (Elogiou muito o apoio do governador à classe dos dentistas. Destacou que MS foi um dos primeiros Estados a receber incentivo financeiro para a implantação dos Centros de Especialidades Odontológicas – CEO.

Ailton Diogo Morilhas Rodrigues, presidente do Conselho Federal de Odontologia lembrou que a saúde bucal em Campo Grande teve um grande avanço quando André foi prefeito.