Conjuntura Online | 13 de julho de 2010 - 17:55

Zeca participa da inauguração do comitê de Dilma em Brasília

O candidato a governador de Mato Grosso do Sul Zeca do PT embarcou hoje (13) para Brasília, atendendo convite da direção nacional do partido, para participar da inauguração do comitê da candidata a presidente da República Dilma Rousseff. Em razão da viagem, foi cancelada a agenda que o candidato teria à tarde, em Campo Grande.



Antes de embarcar, Zeca expressou a satisfação de defender a candidatura de Dilma e Temer. “O PT ousou ao fazer de um operário, o grande presidente da República que tem o reconhecimento do povo brasileiro e o respeito do mundo todo.

Agora, lança uma mulher para ser a primeira presidenta do Brasil. Dilma foi a grande responsável pelo êxito do governo Lula, é capacitada, reúne todos os predicados para suceder Lula e dar continuidade aos avanços conquistados nestes últimos oito anos.”



O comitê de Dilma está em um endereço sugestivo: Edifício Vitória, número 179, na Quadra 2, Bloco C, no Setor Comercial Sul de Brasília. A inauguração será às 18h, o evento é aberto ao público.

O local será um ambiente para receber eleitores, debater propostas e distribuir materiais de campanha. O espaço também abrigará parte da equipe da candidata e uma loja para a venda de artigos como bottons e camisetas.