Rogério Sanches / Fátima News | 14 de julho de 2010 - 06:30

Mariquinha antecipa e paga metade do 13º salário em Fátima do Sul

Rogério Sanches / Fátima News

A Câmara Municipal de Fátima do Sul, através da vereadora presidente Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), e toda a Mesa Diretora da Casa de Leis, antecipou em 50% do 13º salário dos funcionários da Casa de Leis.

Segundo Mariquinha os funcionários tem uma grande parcela para o bom funcionamento da Câmara Municipal e adiantando a metade do 13º na metade do ano de 2010, vem em forma de agradecimento pelos trabalhos prestados neste primeiro semestre “Temos uma equipe excelente de funcionários nesta Casa de Leis, todos empenhados para que tudo saia na melhor forma possível, com isso resolvi juntamente com os outros vereadores, fazer essa surpresa e antecipar em 50% seu 13º salário e em dezembro estaremos cumprindo com nossas obrigações de pagar o restante”, finalizou Mariquinha.

Esta medida deixou os funcionários agradecidos pela sensibilidade da presidência da Casa de Leis com suas necessidades, agradecimento foi o que não faltou por parte deles a todos os vereadores da Câmara Municipal de Fátima do Sul.

A Câmara está em recesso parlamentar e deverá ter sua próxima sessão no próximo dia 03 de agosto de 2010. Marquinha aproveitou para destacar que só não está havendo sessões ordinárias, mas a Câmara Municipal e os vereadores estão trabalhando em prol a população constantemente “Estamos de recesso, mas com nossa população não tem recesso, temos que trabalhar em prol dela e estamos aqui para servir e tentar sanar suas reivindicações”, destacou Mariquinha.