Fátima News com assessoria | 13 de julho de 2010 - 16:41

Puccinelli faz campanha de madrugda no Ceasa em Campo Grande

O governador André Puccinelli, candidato à reeleição, visitou hoje de manhã, por volta das 5h30min, os produtores e atacadistas da Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul (CEASA/MS). Durante cerca de três horas, ele falou com centenas de trabalhadores“Foi uma honra receber sua visita, pois como prefeito, ele já fez muita coisa por nós”, afirmou o presidente da entidade, Jaime Balejo.

No local, trabalham 180 produtores rurais, 70 agricultores familiares e 43 atacadistas comerciantes. Jaime lembrou que quando André administrou Campo Grande, pavimentou a entrada do Ceasa e foi responsável em levar patrulha mecanizada para vários distritos rurais. “Ele socializou os assentamentos”, afirmou.

Ao pedir votos para os trabalhadores do Ceasa, André acabou encontrando Augusto Torres de Oliveira, 63 anos, que conheceu em Fátima do Sul. “Conheço muito bem o André. Ele atendeu dois filhos meu. Ele continua o mesmo e merece continuar governador por tudo o que ele fez. O que ele fala, ele faz”, afirmou o produtor agrícola.