Luiza Rodrigues / Fátima News | 5 de julho de 2010 - 07:02 FÁTIMA DO SUL

Ilda entrega uniformes aos alunos da REME de Fátima do Sul

Rogério Sanches / Fátima News
A Prefeita Municipal Ilda Salgado Machado cumpriu agenda na Escola Municipal Favo de Mel – Polo, em Fátima do Sul, onde fez a distribuição de uniformes escolares para os alunos da Educação Básica, compreendendo a Educação Infantil, Creches e Pré- Escola e, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano.
 
Na ocasião, foram entregues aos pais dos alunos 1.350 uniformes compostos de short e camiseta de malha nas cores oficiais, sendo 01 conjunto para cada aluno.
 
Em reunião com os pais dos alunos matriculados na Escola Favo de Mel, a Prefeita Ilda juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Profª Maria Odete Amaral, a Diretora, Profª Eliane Giasson, a Diretora-Adjunta Elidia Alves, com a presença do Corpo Técnico Pedagógico da Escola, Professores e funcionários administrativos a Prefeita Ilda enfatizou a importância do uniforme escolar para facilitar a identificação dos alunos e para garantir que as famílias possam economizar com a aquisição de roupas para os filhos.
 
Lembrou às mães, o cuidado que se deve ter com o uniforme distribuído, não permitindo que os filhos façam uso dele, fora do ambiente escolar e nos finais de semana, para evitar o desgaste antecipado e garantir maior tempo de uso durante as aulas.
 

No mês de junho, a Prefeita Ilda entregou 170 uniformes aos alunos da Escola Municipal O Pioneiro que, somados a distribuição feita na Escola Favo de Mel, totaliza 1.520 uniformes para alunos da Rede Municipal de Fátima do Sul em 2010.