30 de junho de 2010 - 16:52

Cida Santos pede asfalto e isenção de multas e juros do IPTU em Fátima

Rogério Sanches / Fátima News

Em Sessão realizada na última terça-feira (29/06), vereadores da Câmara Municipal de Fátima do Sul, aprovaram o requerimento de autoria da Vereadora Maria Aparecida dos Santos Garcia “Cida Santos” (PR), solicitando a Prefeita Municipal, Ilda Salgado Machado a pavimentação na Rua Melvin Jones até o campo do 7 de Setembro, em Fátima do Sul.

“Os moradores residentes na Rua Melvin Jones estão muitos preocupados, pois a Prefeitura já colocou estacas demarcando a área que deverá ser asfaltada, ocorre que no final do ano de 2008, na casa do senhor Adauto, residente em frente ao campo do 7 de Setembro foi feita uma reunião com a presença da Prefeita Municipal e mais alguns funcionários, e lá ficou prometido que a Rua Melvin Jones seria asfaltada até o Campo do Sete”, justificou Cida Santos.

A Vereadora ainda sugeriu a Prefeita Municipal, que proceda a isenção da multa, juros e correção monetária nas dividas referente ao IPTU em atraso nos imóveis do residencial COHAB I e COHAB II.

A maioria dos moradores do residencial é de baixo poder aquisitivo, e que em razão disto muitos destes proprietários estão em atraso com o IPTU junto a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, disse a Vereadora.

“Os proprietários de imóveis na COHAB I e COHAB II têm a intenção de quitarem seus débitos junto a Prefeitura para escriturarem suas propriedades, e para isto solicitam da parte do Executivo Municipal um desconto em suas dividas”, finalizou Cida Santos.