Douradosinforma | 30 de junho de 2010 - 09:35

Albergados são flagrados com arma e drogas no semi-aberto de Dourados

Foi realizado ontem no presídio semi-aberto de Dourados, uma operação pente fino, comandada por policias militares da Força Tática.

A operação foi realizada durante a revista pessoal dos albergados, na chegada deles. Os militares apreenderam uma faca e entorpecentes.

Condenado a 13 anos por assalto, receptação e tráfico, o albergado Renilton Ferreira Andrade, 27, foi flagrado com seis papelotes de cocaína. Já Fábio Silva Centurion, 20, conhecido por "De Menor", que tem uma condenação de dois anos e seis meses por homicídio estava com uma trouxinha de maconha.

Os policiais também encontraram maconha com Bruno Freitas Correia de Albuquerque, 21, conhecido como "Robinho" que foi condenado por tráfico de droga. Kleiton Corrêa Avalo, 23, o "Kika" condenado a oito anos e oito meses de prisão por assalto e tentativa de homicídio estava com uma porção de maconha.

O albergado José Luiz Coelho Júnior, 29, condenado a 13 anos e 11 meses por tráfico, estava com dois papelotes de cocaína. O indígena Edmar de Souza, 22, conhecido como "Coiote", morador na Reserva Indígena de Dourados estava armado com uma faca.


Todos os albergados flagrados foram autuados na Polícia Civil e devem voltar para o regime fechado na PHAC (Penitenciária Harry Amorim Costa) de Dourados.