Fátima News com Denilson Pinto | 26 de junho de 2010 - 12:30

“Nós vamos pedir votos de cabeça erguida, o Estado mudou”, diz MOKA

Aclamado por mais de cinco mil pessoas que participavam da convenção que lançou a candidatura de André Puccinelli à reeleição, o candidato ao Senado Waldemir Moka, úmero 151, disse que nestes três anos e meio ”o Estado de Mato Grosso do Sul  mudou, por isso nós vamos pedir votos de cabeça erguida”.
Moka disse que o governador André Puccinelli é um vitorioso “porque ninguém fez tanto por este Estado em tão pouco tempo”. De um Estado que não agüentava pagar sequer os salários em dia, hoje Mato Grosso do Sul investe 3 bilhões de reais através do MS Forte.
         Depois de agradecer a confiança dos suplentes, a primeira-dama Maria Antonieta Trad e o vereador Gino Ferreira, de Dourados, Moka disse que “estamos aqui olhando pra vocês nos olhos porque mais de 43 mil famílias vivem com mais dignidade, morando em uma casa própria construída pelo Governo de André Puccinelli”.
O candidato mencionou a pavimentação e recapeamento de 2 mil quilômetros e que “nunca neste Estado um Governo doou uniforme e material escolar para os alunos, incentivando o estudo e a formação de mais de 300 mil estudantes em todos os municípios”. 
Moka assinalou o importante papel dos programas sociais que, hoje, atendem 100 mil famílias, através do Vale Renda e de outros programas sociais.
         Mato Grosso do Sul mudou tanto que há excepcional  interesse das grandes indústrias para se instalar aqui, gerando empregos e trazendo conforto para a nossa gente.
I        PRONTO PARA SER SENADOR  
“Em 3 anos e meio nós ajudamos o André a construir um novo Mato Grosso do Sul, um Estado sério e respeitado em todos os setores e é para continuar trabalhando junto com um Governo do Estado que sou candidato a Senador junto com André, com a Simone e o Murilo”, frisou Moka.
Moka disse que está pronto para ser senador: “são quase 30 anos de vida pública, que começou na Câmara Municipal de Campo Grande, passou pela Assembléia Legislativa do Estado e por três mandatos de deputado federal”.
“Você que me conhece sabe que sou um homem público que não abandona seus amigos, não troca de partido e nem suja as mãos. Elas estão limpas e assim vão continuar”,
No Senado, o principal compromisso é “usar minha experiência, meu conhecimento, meu relacionamento construído ao longo de três mandados de deputado federal para ajudar o governador André Puccinelli a continuar desenvolvendo nosso Estado”.