25 de novembro de 2004 - 17:46

Athirson fica na reserva contra o Palmeiras

Mesmo recuperado uma contusão na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Athirson não deverá ser titular do Flamengo contra o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. O jogador está sem ritmo de jogo.

"Estou treinando à vontade, mas ainda não tenho ritmo de jogo. Se Andrade precisar de mim durante a partida, vou estar à diposição", diz Athirson.

Para seu lugar, o treinador Andrade deve manter o lateral esquerdo Roger que segundo o treinador realizou uma boa partida contra o Botafogo.

"O momento é de dar confiança para os jogadores. Roger foi bem contra o Botafogo. Não posso tirá-lo do time agora", disse Andrade.

Apesar de não confirmar a equipe que começará jogando contra o Palmeiras, Andrade diz que tem os 11 titulares na cabeça desde o jogo contra o Botafogo.

No treino tático desta quinta-feira, o time titular treinou com Júlio César; China, Júnior Baiano, André Bahia e Roger; Da Silva, Ibson, Felipe e Zinho; Jean e Dimba.

A dupla de ataque mereceu atenção especial. Enquanto o time fazia treino tático, Jean e Dimba treinavam finalizações na outra parte do campo.

 

Terra Redação