Campo Grande News | 25 de junho de 2010 - 09:44

Adolescente de 16 anos mata a tia de 31 a golpes de faca

Um adolescente de 16 anos matou a tia Elizangela Silva Ayala da Rocha, 31 anos, com uma facada nas costas. O crime aconteceu por volta das 18h25 de ontem, na casa em que ambos moravam, localizada na rua José Domingos Bissoli, Vila Popular, em Campo Grande.

A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida pelo Corpo de Bombeiros e acabou morrendo no local. O corpo dela foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Conforme informações de Gilson da Rocha, 36 anos, marido da vítima, o sobrinho é filho de uma irmã dela. Ele estava morando com o casal e as três filhas há cerca de um mês.

Por ser viciado em drogas, o adolescente foi rejeitado pelo pai e a avó, que moram no bairoo Indubrasil, também em Campo Grande. “Ele foi acolhido por nós e foi nisso que deu”, disse revoltado o marido de Elizangela.

Ainda de acordo com Gilson, o sobrinho estaria se envolvendo com mulheres casadas, o que incomodava a tia, que diversas vezes pediu para ele parar com esses relacionamentos. Nesta quinta-feira, o garoto chegou à casa bêbado e drogado e começou a discutir com Elizangela. Quando ela disse que ligaria para a polícia, ele pegou uma faca e desferiu um golpe contra a tia, fugindo em seguida.