Dourados News | 22 de junho de 2010 - 09:34

Fase Final da Copa MS Sub-16 começa hoje em Chapadão do Sul

Acontece nesta semana em Chapadão do Sul a fase final da 7ª Copa MS de Futebol Sub-16. A abertura está programada para esta terça-feira, às 14 horas no Estádio da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão).

Classificaram-se para disputar a fase final da 7ª Copa MS de Futebol Sub-16 os municípios de: Ivinhema, Dourados (Sete de Setembro), Três Lagoas, Rio Brilhante, Paranaíba, Cassilândia, Campo Grande(CENE), Anastácio (SEDUC) e a equipe de Chapadão do Sul.

As equipes serão divididas em 3 grupos, A, B e C, jogando entre si dentro do grupo na terça, quarta e quinta-feira. Classificam-se para a semifinal (sexta), o 1º lugar de cada grupo e o 2º melhor entre todos os grupos. No sábado à tarde os vencedores da semifinal decidem o 1º lugar da copa.

O professor da Fundesporte, Paulo Roberto (gerente Copa MS de Futebol Sub 16), informa que a hospedagem e alimentação das equipes será no CEM Cecília Meireles e no CEM Érico Veríssimo. Os alojamentos serão liberados a partir das 17h30 de segunda-feira (21).

A fase final da Copa é realizada entre uma parceria da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul com o governo do Estado, por meio da Fundesporte, com recursos do FIE.