Terra | 18 de junho de 2010 - 10:42

Júlio César elogia Argentina, mas diz que "vai dar samba" na Copa

A vitória da Argentina sobre a Coreia do Sul por 4 a 1 na quinta-feira foi um dos principais assuntos da coletiva dos jogadores da Seleção Brasileira nesta sexta. O goleiro Júlio César considerou normal o número de perguntas sobre o tema e fez uma série de elogios ao time de Maradona.

"É normal porque é uma seleção forte. Quando se fala de Argentina se lembra do Brasil, e quando se fala do Brasil se lembra de Argentina", analisou o camisa 1. "Mas tenho certeza de que no final vai dar samba", completou.

Júlio César destacou ainda o ótimo futebol apresentado por Lionel Messi nas primeiras partidas do Mundial. "Não é nenhuma surpresa o que ele vem fazendo. Tem tudo pra brilhar nessa Copa", disse o arqueiro da Inter de Milão.

Perguntado sobre os três gols marcados por Higuaín contra os sul-coreanos, Júlio se limitou a parabenizar o atacante do Real Madrid, que assumiu a artilharia da competição. "Ele está em um momento especial", acrescentou.

Júlio César esteve em campo na última partida entre brasileiros e argentinos. Em setembro do ano passado, a Seleção de Dunga venceu por 3 a 1 em Rosário e confirmou a classificação antecipada para a Copa do Mundo.