25 de novembro de 2004 - 13:19

Elano admite que deve deixar o Santos

O meio-campo Elano admitiu que deve deixar o Santos no final deste ano para jogar no futebol europeu, possivelmente, no Atlético de Madrid (Espanha). O Peixe recebeu uma proposta de R$ 14 milhões para negociá-lo.

Elano disse que comunicou ao presidente Marcelo Teixeira e ao técnico Vanderlei Luxemburgo assim que recebeu proposta, mas está concentrado nas últimas três rodadas para tentar o título brasileiro.

Luxemburgo disse publicamente para os jogadores que têm propostas do exterior esperar por uma definição das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e se concentrar na competição.

Elano ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito e desfalca o Santos contra o Paysandu, domingo, em Belém (PA).

"No momento eu não me vejo saindo do Santos para jogar em outro clube do Brasil. Mas há momentos em que na vida que você decidi sair, buscar outros objetivos e desafios. E depois voltar para o mesmo clube, reencontrar todos e ter saudades dos bons momentos", disse Elano, em entrevista à TV Bandeirantes.

 

Terra Redação