Fátima News com Assessoria | 10 de junho de 2010 - 13:35

Moka recebe em Brasília homenagem da Marinha do Brasil

O presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, deputado Waldemir Moka (PMDB), foi homenageado nesta quinta-feira pela Marinha do Brasil. Em solenidade no Grupamento de Fuzileiros Navais em Brasília, Moka recebeu a comenda "Ordem do Mérito Naval", criada em 1934 para homenagear profissionais que se destacam em suas áreas.

Além de Moka, foram homenageados ministros, como Guido Mantega (Fazenda) e Paulo Bernardo (Planejamento), o procurador-geral da República, Roberto Monteiro Gurgel Santos, os senadores Katia Abreu (DEM-TO), Renato Casagrande (PSB-ES), Gim Argello (PTB-DF) e Marconi Perillo (PSDB-GO), entre outras autoridades.

O deputado não participou da solenidade porque tinha compromisso no mesmo horário do evento. Mas disse que se sentia orgulhoso por receber a medalha, "prêmio que nos incentiva a trabalhar ainda mais pelo País". A homenagem foi feita pelo fato de Moka presidir o Orçamento da União para 2011, um dos três cargos mais importantes do Congresso Nacional.