Rogério Sanches / Fátima News | 5 de junho de 2010 - 06:02

Vicentina do Auto Falante é homenageada na Câmara de Fátima do Sul

Rogério Sanches / Fátima News

A Câmara de Fátima do Sul, através dos vereadores Presidente: Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), Vice-presidente: Luiz Cordeiro (DEM), Primeiro Secretário: Ermeson Cleber Mendes (PT) e Segunda Secretária: Clarice Barbosa (PMDB), Junior Vasconcelos (PSDB), Ataíde Caetano (PR), Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), Nilce de David (PR) e Cida Santos (PR), homenagearam com uma placa de reconhecimento aos serviços prestado em Fátima do Sul, a radialista e publicitária Vicentina Maria Diniz, mais conhecida como a “Vicentina do Auto Falante”.

Os vereadores destacaram e agradeceram todo serviço prestado ao município de Fátima do Sul através dos serviços de rádio que na época era realizado em seu sistema de Auto Falante “Em nome de toda população Fatimassulense queremos agradecer e homenagear essa pessoa que tanto fez pelo nosso município, levando aos 4 cantos de Fátima do Sul, a informação e a prestação de serviço com seu Auto Falante. Obrigado Vicentina Maria Diniz, e que sua nova cidade, você continue fazendo esse trabalho que tanto nos servil aqui em Fátima do Sul”, agradeceram todos os vereadores da Casa de Leis.

Vicentina Maria Diniz, relatou ao Fátima News um pouco de sua história, onde chegou ao município de Fátima do Sul, que na época era chamada de Vila Brasil, aos 15 anos de idade, em 1955. Em 1964 ela fundou junto ao seu esposo “In Memorian”, a famosa “Agência Comercial de Publicidade”, mais conhecido como a “Vicentina do Auto Falante”.

Vicentina Diniz está se mudando para Porto Velho – RO, onde estão todos os seus familiares, filhas e netas, e agradece “Foram 45 anos de serviços prestados ao município de Fátima do Sul que tanto amo, quero agradecer a toda essa população que me recebeu de braços abertos e me acolheu até hoje, e também a todos os vereadores desta Casa de Leis por essa homenagem que vou guardar no fundo do meu coração, e que se Deus quiser um dia voltarei a minha querida Fátima do Sul”, agradeceu ela.