Gerson Pereira / Fátima News | 4 de junho de 2010 - 07:22 VICENTINA

1ª Copa “Ramez Tebet” de futsal inicia em distrito de Vicentina

Teve inicio nesta quarta feira ultima, 02 de Junho do corrente ano, na quadra de esportes do Distrito de Vila Rica, a primeira Copa de Futebol de Salão denominada “Rames Tebet”, com a participação de oito equipes, todas do Distrito de Vila Rica, são elas: Black Sabbath, Meninos da Vila, Equipe Pesao esporte clube, União esporte clube, Vila Real, Garotos do Assentamento, Fazenda Liane e Assentamento Nossa Senhora do Carmo.

A abertura do certame esta previsto para esta quarta-feira, (hoje) com inicio para as 20:00 horas, com apresentação de todas as equipes participantes. HÁ abertura da competição aconteceu a primeira rodada com as seguintes partidas: Black Sabbath x Garotos do Assentamento, segunda partida Meninos da Vila x Pesao Esporte Clube e o terceiro jogo acontece entre União Esporte Clube x Vila Real, a realização do evento esta a cargo do Vereador Deraldo da Fazenda que esta dando todo apoio necessário para que este evento seja um dos melhores da região e que este seja a marca do esporte do Distrito de Vila Rica.

Segundo o realizador deste evento, já esta em pensamentos o acontecimento esportivo para o próximo ano, que se Deus quiser iremos realizar este campeonato todos os anos na quadra de esportes de Vila Rica.

A realização será todas as quartas e sextas feiras. O Vereador Deraldo da Fazenda esta pedindo o comparecimento de todos desportistas da região.