Luiza Rodrigues / Fátima News | 31 de maio de 2010 - 06:02

Ilda concede reajuste de 6% e servidores podem sacar amanhã em Fátima

Rogério Sanches / Fátima News

A Prefeita Municipal de Fátima do Sul Ilda Salgado Machado concedeu aos servidores municipais ativos, aposentados e pensionistas, aumento salarial na ordem de 6% (seis por cento) já a partir do mês de Maio/2010.

 

 

Dessa forma, os atuais valores, vencimentos, proventos e vantagens dos servidores públicos municipais, ativos, inativos e pensionistas, serão reajustados em 6% (seis por cento) já estando inclusos no pagamento dos salários do mês de maio, que poderão sacar a partir desta terça-feira 01 de junho.

 

 

A Prefeita Ilda, que sempre primou pela valorização dos servidores municipais em todos os anos de seu primeiro mandato e no atual, manteve a coerência, concedendo aumento real acima da inflação.

 

 

Segundo Ilda Machado “Temos que ter o comprometimento com a valorização dos nossos servidores municipais e também o cumprimento da lei. Assim, recomendei estudos que possibilitasse o maior aumento salarial possível, mas, que também garantisse a obediência ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e a garantia de que os pagamentos sejam efetuados no dia, sem atrasos, de preferência com antecipação, como temos feito mensalmente”, finalizou ela.