OCB/MS | 28 de maio de 2010 - 16:16

Em julho OCB-MS promove a IV Semana do Cooperativismo

A IV Semana do Cooperativismo trará o Ticoop  (Torneio de Integração Cooperativista), que está em sua 19ª edição, o Seminário Regional do XIII Congresso Brasileiro de Cooperativismo e a comemoração do Dia Internacional do Cooperativismo, além de reuniões técnicas e de ramos.

O evento master do cooperativismo estadual será realizado em Campo Grande, na primeira semana do mês de julho e visa unir os líderes do cooperativismo para debater os avanços e desafios do sistema no Estado e no País.

O XIX Ticoop visa a confraternização das cooperativas, além da descontração através do esporte. O torneio reúne inúmeras cooperativas do Estado, com centenas de atletas inscritos em diversas modalidades.

O Seminário Regional do XIII Congresso Brasileiro de Cooperativismo-CBC Estes seminários ocorrerão em todos os estados.

Assim, os frutos colhidos no Congresso irão refletir o resultado do esforço de todos, cooperados e cooperativas, organizações estaduais e colaboradores.

A semana prevê ainda, palestras técnicas, reuniões temáticas, seminários de trabalho, discussão de idéias e atividades dos ramos e claro, apresentações artísticas e culturais, tudo em Comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo.